Volte à página anterior Confira as notícias anteriores Confira as últimas dos Herciloucos

sábado, 30 de maio de 2009

Bandidos 2

As pessoas estão regidas fundamentalmente pela paixão, e especialissimamente os torcedores fazem isso. E, uma das coisas que fazem, e o fazem erradamente, é achar que ali está consubstanciada toda a sua vida e sua realização.

Mas procuremos, tanto quanto possível, fazê-los ver que estão equivocados, e estão equivocados, principalmente quando as coisas ultrapassam os limites. E, um dos grandes e mais repetidos equívocos - em troca de um amor discutibilissimo por um time de aluguel, esse amor que até se confunde com o orgíaco, nao vai durar muito tempo, não passa de 2 anos que é o tempo.... não é? - alguns idiotas anulados - auto-anuláveis neste caso, o que é pior ainda - sismam em defender ações comprovadamente pilantras, dando-se ao luxo de mandar recados desaforados pelo Orkut com fakes a mim (Maico), ultimamente, acerca da postagem que fala da cobrança de propina para uso do estádio Domingos Gonzales. (Leia)

Pois bem! Tenho recebido informações de pessoas diferenciadas, de modo que é preciso dar crédito a estas pessoas, várias e fundamentadas informações, sobre o comprovado uso do estádio da vila, que foi transformado num dormitório, num hotel improvisado.

São turistas, pessoas que vem atrás de uma vantagem, uma vantagem que lhes foi oferecida por alguém, em nome de uma comunidade.

O estádio público ainda é da comunidade, é de toda a sociedade - Não para com pessoas que com ela nao tem nenhum compromisso.

Agora, quem autorizou que o estádio fosse transformado em hotel? Quem autorizou, isto tem que ser ''apurado''. ''Quem'' está pagando, nós! Quantos são os ''turistas'', quanto custam para a cidade?

E ademais, seja pela razão que for, o estádio não é pousada, nao é hotel. A lei não é cumprida, as pessoas são subestimadas de modo geral, são passadas para trás, etc.. etc...

Que ''clube'' de merda é esse? Se houver lei, se houver responsabilidade do secretário do esporte, ou do prefeito que coitado está debilitado, mas ainda assim se faz presente no cargo, é responsável também, não interessa! É hoje, é agora: peguem a mochilinha e voltem para seus arrabaldes. Cambada!
.

0 Comentários:

Postar um comentário