Volte à página anterior Confira as notícias anteriores Confira as últimas dos Herciloucos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ENTREGAR O JOGO?

Durante a semana o assunto mais comentado foi a última rodada válida pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense.
Muita gente deve estar se perguntando: "Será que se estiver dando empate entre Atlético-TB x Concórdia, o Hercílio Luz vai entregar o jogo para o Marcílio Dias, para não ver o rival ser campeão do turno?". Acho que essa é a vontade dos torcedores mais fanáticos do Leão do Sul, mas vamos dar um parecer sobre isso e analisar cada jogo.

Primeira rodada: Joaçaba 1 x 0 Hercílio Luz

Não querendo menosprezar o time do JAC, tanto que até os próprios torcedores do JAC saíram do Da Nova falando que escaparam de levar uma goleada, porque o Hercílio Luz jogou desde o primeiro tempo com 2 jogadores a menos, jogou bem, mandou no jogo, mas a bola não entrou. A única bola que entrou foi do gol contra do zagueiro hercilista Ferruge. São 3 pontos perdidos.

Segunda rodada: Hercílio Luz 1 x 1 Concórdia

Levando em consideração o adversário que o Leão enfrentou, apontado como um dos favoritos ao acesso, o resultado não foi ruim, mas aliado ao resultado da primeira rodada, e jogando em seus domínios, o resultado passou a ser ruim. Mais 2 pontos que deixamos para trás, somado com os 3 pontos da primeira rodada: 5 pontos perdidos.

Terceira rodada: Porto 0 x 0 Hercílio Luz

Uns dizem que o time hercilista conquistou 1 ponto, pois vencer o Porto nos seus domínios não é tarefa fácil. Mas ao meu ver, pela campanha que o Porto está realizando no campeonato, foram mais 2 pontos que o Hercílio Luz deixou de somar e aliado aos outros resultados das primeiras rodadas. PÉSSIMO RESULTADO. Total de pontos perdidos: 7 pontos.

Quarta rodada: Hercílio Luz 2 x 2 Videira

Este foi o maior tropeço do Hercílio Luz. Foi o único time que perdeu pontos para o fraquíssimo Videira, que tem apenas 1 ponto conquistado, justamente sobre o nosso Leão. Hercílio Luz jogava no Anibal Costa com o apoio da torcida, e não havia desculpas para um novo empate, o que acabou acontecendo. Então contabilizando mais 2 pontos, chegamos ao total de: 9 pontos perdidos.

Quinta rodada: Atlético-TB 2 x 0 Hercílio Luz

Resultado absolutamente normal. Era um "clássico" e o Atlético-TB vinha embalado numa boa campanha, e o Hercílio Luz mal no campeonato vinha de um desastroso resultado contra o lanterna Videira. A obrigação maior era do Hercílio Luz de vencer o rival e espantar de vez a zica. Não foi o que aconteceu, mas como dizem "clássico é clássico" e venceu o time que teve mais competência. O Hercílio Luz jogou bem, mas não aproveito as oportunidades.

Depois desse jogo contra o Atlético, o Hercílio Luz emplacou 3 vitórias seguidas, conquistando os 9 pontos que tinha deixado para trás. Venceu o XV de Indaial, Próspera e Camboriú.

Então voltando para o assunto polêmico sobre ENTREGAR O JOGO, acredito que a torcida deve entender que não existe possibilidade para isso. Eu não gostaria de somar mais 3 pontos que perdemos de bobeira. Seria um total de 12 pontos jogados fora, e para um time que pretende chegar ao quadrangular final e brigar por uma das 2 vagas, não é um bom negócio entregar jogo para tentar prejudicar o rival. Mesmo porque, fazendo isso, o maior prejudicado será o Hercílio Luz, já que o Atlético-TB está realizando uma boa campanha e acredito que vá continuar assim até o final do campeonato. O Hercílio Luz já perdeu todos os pontos que podia perder e agora não tem mais vez para o erro. Domingo os 3 pontos são fundamentais para o Hercílio continuar vivo na briga pelo índice técnico.
.



14 Comentários:

brava disse...

se virem atleticanos ou acreanos, se classifiquem agora, nôs vemos no quadrangular. e lá vcs vão chorar.

Unknown disse...

É, quem sabe vocês tenham essa grande sorte Brava!
Mas se entregarem o jogo agora ou continuarem nessa desordem não ficam nem entre os quatro.

Mas mesmo assim: Boa sorte do Gatinho do Sul!

alexsandro disse...

nao veo nada de mais nem nenhuma das equipes que estao a frente do hercilio....o campeonato ta muito igual,o hercilio tanto pode classificar pro quadrangular e subir,como pode ficar de fora ate do quandrangular...os times nao tem nada de mais.se fossem algum atleta fora do comum nao estavam jogando segunda divisao em sc...como disse ta tudo igual...mais pra mim no quandrangular uma vaga e do marcilio,pois acredito que na hora H o marcilio vai fazer a diferenca...o concordia caiu muito de producao...a se chegarmos no quadrangular final...pode ter certeza que o leao tbm vai fazer a diferenca...domingo todos ao anibal costa pra mais uma vitoria! e tu paulo vai toma no teu c...vai cuidar do teu time falido,sem historia,sem estadio,sem torcida...sem nada!apenas sao ex ferroviarios frustados por deixarem o ferrinho morrer....voces ja afundaram o ferrinho o tubarao fc...e agora vao afundar o cidade azul tbm...pode ter certeza...

Unknown disse...

Pra tua informação o Cidade Azul não existe mais, agora é Clube Atlético Tubarão.
E quem fica cuidando do time dos outros aqui são vocês, já que não acham nada de interessante pra falar dentro clube HLFC, mesmo porque o clube e a torcida vivem em pé de guerra, e o time, bom nao merece nem comentários.
Pelo o CAT está lutando pelo título de campeão do Turno. E se você acha que o clube não história, está muito enganado!
E repito que a vantagem de utilizar um estádio da prefeitura é que ele não pode ser leiloado!

Unknown disse...

esses caras sao uma piada, nao tem blog tambem, é incrivel a capacidade de se fazer time em vila oficinas, afundaram o ferrinho, o antigo tubarao, o tubarao novo da uniao, o acre cidade azul e agora vao falir tambem o atleticú, os seus poucos torcedores nao sabem nem pra quem estão torcendo, alias vai uma sugestao, porque nao usam aquela bandeira da diversidade gay toda colorida, assim poderiam torcer pra todos os times fundados lá e cairia bem neles! kkkkkkkk

Unknown disse...

tu é bem criativo neh bico... não por ser atleticano, mais se o hercilio entregar, na frente podera não se classificar pelo indice tecnico, caso não consiga a classificação como campeão do segundo turno, ja q o primeiro ja esta fora de cogitação!

leao do sul forever.. disse...

nao preciso nem dizer mais nada...ja se ve a intencao das pessoas,quando dizem que nao podem leiloar um campo porque nao e deles...ja sao predestinados a serem sempre velhacos e como disse.sem historia,sem estadio,sem camisa.tradicao nao existe...mais isso se resolve facil é so mudar de nome mais uma vez depois.quero ver doque vao chamar agora!vai uma dica...pode se chamar.FILHOS DA PUTA FUTEBOL CLUBE...OU CAMBADA DE CORNO ESPORTE CLUBE...ta bom acreanos que ainda sentem saudades do anibal costa...

alexsandro disse...

a é mesmo!agora nao e mais cidade azul.akakakakakak como nao era mais ferroviario,como nao é mais tubarao,como nao e mais cidade azul....quer dizer cidade azul e so o cnpj... atletico e nome ficticio né?entendi..kakakakakak por isso que eu sou hercilista sempre...temos 93 anos e nos mantemos de pé...e isso deixa voces inconfomado né paulo...e dificil se criar uma identidade assim ,eu entendo...e podem continuar mendigando campo pra jogar como voces fazem...nao tem nem onde cair morto mesmo...e como disse o guilherme ai,nem precisa dizer mais nada,suas intencoes ja esclarecem tudo...voces so envergonham o nome de tubarao...sao uma vergonha pra cidade!nao e a toa que voces sao conhecidos em todo estado como um clube que sempre troca de nome pra nao pagar ninguem...
sem mais!kkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkk, agora o thiago_mErdA ta com medo que o leao entregue o jogo pro marinheiro. kkkkkkkk, fica frio o mErdA, o leao nunca se entrega e nem entrega. Alias nunca mais vai se entregar.

joao felipe disse...

podemos ate perder pro marcilio....mais perdemos jogando e honrando nossas cores,temos nossa historia pra honrar,nossa camisa,nossa torcida!se fosse ao contrario eu nao tenho duvida que isso aconteceria...mais aqui é hercilio porraaaaaaaa...como disse o bico a gente nao se entrega nunca e nunca mais vamos nos entregar!sendo na segunda,na primeira ou ate na terceira divisao eles vao ter que nos aturar!

Unknown disse...

FILHOS DA PUTA FUTEBOL CLUBE...OU CAMBADA DE CORNO ESPORTE CLUBE... fica frio irmao, q nao tem nenhum hercilista no time para se chamar assim... e nao to com medo q o hercilio entregue o jogo ou nao... pra mim o hercilio tem eh q cai mesmo !

Unknown disse...

sem terra, sem time pra torcer, fica se prostituindo pro leao fazer fusao, é so o leao dizer q quer eles acabam com o ACRE na mesma hora e que se foda a torcida. porque nao param de uma vez com essa palhaçada e deixam so o leao.

Unknown disse...

não tem hercilista? ta cheio de diretor se dizendo ex-hercilista. ninguem troca de time, estao tudo infiltrado ai no acre.

Unknown disse...

pq se deixar so o leao, nao conseguem ganhar...
qm ta na frente? o time sem terra!

Postar um comentário