Volte à página anterior Confira as notícias anteriores Confira as últimas dos Herciloucos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SHOW DE AMADORISMO

Enquanto a bola rolava para Hercílio Luz x Próspera no gramado oficial, ao mesmo tempo rolava a bola no campo sintético do Hercílio Luz. Ou seja, o pessoal que quisesse assistir o jogo do Leão do Sul sem ter que pagar o valor do ingresso, era só marcar de ir assistir um bate-bola no sintético ou até mesmo alugar o campo para jogar aquela "peladinha".
Isso é uma falta de respeito com os torcedores que pagam seus ingressos, valores absurdos para uma segunda divisão ESTADUAL.
.

16 Comentários:

Unknown disse...

Realmente o valor é absurdo. Mas quando foi pra pagar R$ 20 reais pra ir no jogo do na Vila, não falaram nada.
Quanto ao campo sintetico, pelo que todo mundo sabe ele sempre esteve aberto para uso em dias de jogos do clube, desde o ano passado. Sempre ví o sintetico funcionando. E não vejo nada demais, pois os horarios são marcados com antecedencia, com os frequentadores mais que conhecidos.
Quanto aos valores dos ingressos, vcs deveriam manifestar seu descontentamento com a Federação Catarinense de Futebol, cujo endereço é Rua Angelina S/N, Bairro dos Municipios, Balneario Camboriu. Vão e falem com o da Barba. E outra coisa, conheço muita gente que faz questão de pagar o ingresso para ajudar o clube, ao contrario de muita gente que só quer ver o clube mal, com comentarios idiotas e no minimo maldosos. Se não querem pagar, liguem o radio em casa. Tem muita gente que só respira porque o oxigenio é de graça.
Daqui a pouco vão reclamar dos 3 gols, ou então, vão reclamar que a bola é redonda.

leao do sul forever.. disse...

tbm axo isso!nao pode ser assim,tem gente q entra la por tras diz q vai jogar e nao joga,tinham q cancelar os jogos la atras em dias de jogos a noite....no segundo turno,teremos varios jogos a noite,ai so quero ver como vai ser.acho que algo tem q ser feito urgente sobre esse respeito.sobre os valores dos ingressos nao acho q see culpa da diretoria e sim da propria federacao.a federacao quem da os precos e cobra em cima dos precos dela,criticar e uma coisa,mais temos q ter censo critico,sobre o jogo:nao gostei do time hj.mesmo com a vitoria.achei o time muito vulneravel.com falhas na marcacao....mais felismente conseguimos ganhar do prospera(ufa)mais sabemos que pra conseguir uma vaga no quadrangular e ate mesmo pra subir temos que render mais,muito mais.porem concordo q a melhorou e muito!

Unknown disse...

O pior de tudo, é ver que tem gente dentro da diretoria que ainda acha isso certo, é só olhar o que o fake Marcos(que antes era Dorval Marcondes) disse. Acho que se tu for ler e interpretar direito o texto, tu vai entender que o texto está criticando a liberação do campo sintético no mesmo horário de jogos oficias. Apoio totalmente o que está escrito no blog, assim como todos os outros torcedores que pagaram seus ingressos. Essa diretoria não tem respeito nenhum com os torcedores. Bando de amadores

Unknown disse...

olha pessoal, o clube tem na arrecadação do sintetico uma de suas principais fontes e nao podemos simplesmente cancelar os jogos pois apesar de ser o principal arrecadador em termos de publico e renda no estado pelo campeonato da 2 divisao e pelo 3 ano consecutivo ainda é pouco para cobrir as despesas diarias, alias tinha um comentarista de uma de nossas gloriosas radios que queria fazer na cidade um plebicito, eis entao os borderos da FCF, é inegavel a diferença do HLFC para todos os outros, e olha que o jogo entre PIAVINHA X HLFC foi lá no aquario deles.

Unknown disse...

Piavinha foi boa, mais temos que parar com isso o peixe já morreu e já faz um tempinho, temos que trata-los como acre, quem grita peixe são aquelas crianças que ficam na torcida que em tempos de tubarão nem iam ao estadios não devem nem ter visto a fama do tubarão de quando ele fez uma excelente campanha na copa sul-minas. Hojé é acre não mais peixe. Que é uma sacanagem as pessoas que estavam no sintetico poderem ver o jogo sem pagar ingresso, alguem tem que tomar uma atitude! So pode ser a diretoria por que eu não posso!!!

Unknown disse...

Continuo dizendo, tem gente só querendo criar confusão com comentarios idiotas.
O bico já esteve na diretoria, conhece a realidade do clube.
Os caras que vão jogar no sintetico são horarios fixos. Vão lá atras e perguntem se tem horario vago. Todos os horarios são previamente reservados. Vão lá e digam pros caras que a mais de ano jogam no seu horario reservado, que eles não vão jogar em tal dia pois tem jogo do hercilio. Simplesmente os caras vão sair e procurar outro campo sintetico em tubarão, e olha que tem varios. Dai, querem que o clube vire as costas para clientes, que faça chuva, faça frio sempre estão lá, pagando pelo horario reservado.
Pior, que aquele que critica, ainda reclama de pagar o ingresso no dia do jogo. Acham caro.
Continuo dizendo, tem gente que respira pois o oxigenio é de graça.
Sinceramente, pensei que esses que gostam de reclamar por reclamar eram um pouco mais inteligentes. Mas geralmente as pessoas só procuram pulga em cachorro magro.

leao do sul forever.. disse...

tudo bem sobre o jogo no sintetico,porem a diretoria deve dar um jeito de tapar a visao das pessoas la....e em dia de jogos fazer um outro portao pra eles entrarem...oque nao pode e as pessoas que vao la ver o jogo sem pagar.e pior q ainda tem secador que vai la de graca ne(rs.rs.)sobre o assunto levantado ai,claro q tubarao futebol clube nao existe mais!todos sabem da incompetencia das pessoas que deixaram o tubarao afundar.agora oq esta acontecendo em tubarao é que as pessoas que nao se conformam em ver o clube mais tradicional de sc (leao do sul)em atividade a q deixaram afundar o ferrinho,o tubarao,e agora vao afundar o acre tbm,pq mesmo q eles subam nao terao vida longa,daki a pouko fexa tbm.como eles nao se conformam em ver o hercilio.ai ficam forcando uma situacao que nao existe mais.e os cronistas bico,ja que vc nao falou deixa q eu digo o nome...é o secador do antonio rodrigues.que todos sabem q seca o hercilio,sem contar no fanatico torcedor do ferrinho o serginho marola...e outros...que levantam a bendeira de um time so,eu torci pro tubarao,mais torci pro tubarao futebol clube....nao pra essa falcatrua ai

Unknown disse...

Mistão na area.
Eu torci pro Tubarão Futebol Clube.
Então vai lá torcer no cemiterio, que esse Tubarão já morreu e faz tempo.

leao do sul forever.. disse...

59 pagantes no jogo deles contra o marcilio...nao tinha ninguem mesmo no campo akele dia...contra fatos nao a argumentos!

Unknown disse...

Isso aqui é uma grande piada!

Unknown disse...

Quanto ao comentário do Guilherme, nós podemos citar os nomes dos incompetentes que deixaram o Tubarão afundar, não é mesmo? Como por exemplo o Olávio Falchetti e o Pedro Almeida. Pois eles já estiveram na diretoria do clube e nada fizeram para acabar com a falcatrua que lá TINHA, conjulgado sim no verbo passado, porque hoje digo com todas as letras e com muito orgulho que não há mais, uma vez que os novos dirigentes são honestos, verdadeiros e competentes e que buscam sempre ser os melhores no que fazem.

Unknown disse...

E fazem um trabalho grandioso, pois para nosso orgulho, estamos em primeiro e só dependemos de nós mesmos para nos tornarmos campeão do turno!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hauHAUhauHUAHuauh

Unknown disse...

Ahh, mais uma coisinha!
Vocês fazem tanta questão de falar mal da diretoria do CAT, então porque razão durante o jogo do Gatinho do Sul vocês chamaram o presidente do HLFC e sua esposa de ladrões?
Começou a falcatrua??
Aliás, ele não poderia nem estar na diretoria já que está sendo beneficiado pelo INSS como depressivo (Louco)!


O presidente do CAT pode ser gaguinho, mas não é louco e nem está encostado!

Obs: A vantagem de usar o campo da prefeitura é que ele não vai a leilão!

Unknown disse...

HAHAHAHAHHAHAHAH
de louco o lico não tem é nada... tanto é que no jogo contra o CAT, um torcedor da TOCV perguntou qts que ele ganhava! Ele disse q não ganhava nada, e realmente não ganha... Sera que estariam interessados no gaguinho e descontentes com o atual presidente? sem esquecer que esse tal torcedor disse, Esse é o cara!

Postar um comentário