Volte à página anterior Confira as notícias anteriores Confira as últimas dos Herciloucos

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Koslowski cagou na saída

É um título grosseiro, mas foi o primeiro que veio em mente...

Após o anúncio da saída de parte da comissão técnica, em entrevista à imprensa de plantão, o primeiro a se manifestar foi o até então técnico Paulinho Portugal, que interpelado agiu de forma sábia - na falta de algo melhor do que o silêncio, nada disse.


"Essa pica agora é do aspira"...


Marcelo Koslowski, não teve a mesma felicidade. Questionado sobre os motivos de sua demissão, deu indiretas de que os salários estavam atrasados.

Pois bem. O profissional que trabalha faz jus, e por isso tem todo o direito de pedir sua demissão, na falta dos seus vencimentos. De uma forma, ou de outra, todos vão receber.

Agora, em sendo convidado a deixar o cargo que ocupa, seja qual for o motivo, qualquer exposição do tipo ''vinham faltando comigo, isso sim'' é frustração, e estamos conversados.

O profissional do futebol odeia o termo "amor à camisa". Mas e o rendimento destes profissionais dinâmicos, em termos de resultado, não interfere na sustentabilidade do empreendimento?

Sejamos menos hipócritas então, em relação a importância dos resultados dos jogos.


Quem quer rir, tem que fazer rir...

.

3 Comentários:

coloradoTB disse...

O problema maior é que essa tal de "PARCEIRA" assinou um contrato e nao está cumprindo, eles teriam uma responsabilidade de pagar aluguma coisas inclusive a comissão tecnica, e efetivamente não pagam absolutamente nada, e fica tudo nas costas das pessoas que administram o clube, esse "parceiro" fica exigindo a escalação desse ou daquele jogador e o Paulinho que acho que é um bom treinador caiu na sua convera, ainda bem que abriram o olho, e tomara que o Cassio não caia tambem, chega de escalar filho pra jogar, chega de humilhação no Leão, CHEGA DESSA PARCERIA DE MERDA.

Unknown disse...

Realmente ficar colocando o filho do dono da parceria é o fim. Tem guri da base do Hercilio que dá banho de bola no rapaz.
No jogo com o concordia levaram apenas dois atacantes, sem levarem nenhum para o banco de reservas. Porque o julio não foi?

leao do sul forever.. disse...

foi oque eu sempre falei aqui!essa parceria de merda nao ta respeitando as cores do clube....mais uma parceria que sefoi pro espaco!escutei esse merda daparceria falando na radio assim que ela foi feita...o f...d...p...do cara veio com um papo de investidor da italia e nao sei mais oque.(maior migue)eumbaita de um safado isso sim...so digo uma coisa...se a gente nao chegar nem entre os 4 o bicho vai pegar,pode ter certeza

Postar um comentário