Volte à página anterior Confira as notícias anteriores Confira as últimas dos Herciloucos

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"DIÁLOGO"

O XV de Outubro falou para o Hercílio Luz: "Pode pegar, a última vaga para o quadrangular é tua."

Muito educado, o Hercílio Luz responde: "Capaz, pode ficar pra você, eu não quero."
.

11 Comentários:

Unknown disse...

Nunca vi o hercilio jogar tão mal quanto nesse jogo com o prospera. É coisa de outro mundo o que fizeram lá. Tem coisas que não dá pra entender. Jogador que botava raça em jogos anteriores simplesmente tirando o pé e errando estranhamente simples recebimento de bolas. Será que foi a mando de alguem que fizeram corpo mole?
Contrataram 30 e poucos jogadores, o que não se aproveita 10. Essa parceria foi a maior piada que já se viu. E a diretoria deixou tudo isso rolar.
Pior, foi saber que enquanto todo mundo vinha embora puto da cara depois do empate com o prospera, tinha gente da parceria que era só sorriso. Se rolou isso mesmo, é uma cambada de sem vergonha, que não querem o bem do time e muito menos dos jogadores, que inclusive na maioria foram indicados por eles.

Unknown disse...

uma coisa é certa, vcs são mt chorões cara, qndo fizeram a fusão com o CAT, falaram um monte, fizeram essa tal parceria ai, tão falando mal... acorda cara!

Unknown disse...

que fusão que foi feita com o CAT?
Quando e onde? Tais ficando louco.
Continuo dizendo, são tudo uma cambada de sem vergonha nessa historia de parceria.

Unknown disse...

Pior foi saber hoje que tem uma multa do caralho pra mandar essa parceria embora....fudeu.

Unknown disse...

Pessoal temos que entender uma coisa só o hercilio empatou em casa com o Videira, e o joaçaba que perdemos um penalty, assim não tem como subir, temos que entender uma coisa, Marcilio dias é time de 1° divisão fez time pra subir, eu não entendi de onde o ACRE ta tirando dinheiro pra ter feito esse time que temos que concordar o time deles é bom, pode ter certeza se eles subirem caem novamente e fecham as portas,ainda faltam 2 jogos achu meio dificil mais por que nao? futebol é bom por isso.

leao do sul forever.. disse...

o pior q depois do jogo ver os caras da parceria rindo do lado de fora do estadio....o time toma gol aos 47 do segundo tempo!sai todo mundo puto com o jogo e os f...d...p...rindo!vai dar merda isso ai,pode ter certeza!!!e outra coisa.pra mim eles ja estao trabalhando contra o clube ali dentro.a diretoria tem q ficar ligada com esses merdas ...tao muito amiguinhos do pessoal so atletico.to sabendo ja!eles ainda nao sabem oq é o futebol de tubarao.vao fazendo,depois nao reclama se o bicho pegar!

Glam disse...

não venham achando que a diretoria do hercilio só tem santo.. tá na hora dessa parceria acabar e levar junto com ela essa diretoria do hercilio.
orgulho da torcida e alegrias só serão trazidas de volta com uma renovação no arcaico quadro de diretores do clube. precisamos lá dentro de gente que saiba aproveitar os 3 anos de pés no chão, que nos trouxeram, ao menos, credibilidade no mercado, e aplique ousadia no projeto para o ano de 2011. Credibilidade essa vai nos proporcionar maiores investimentos, que se bem aplicados, trará de volta as glórias do nosso leão. só falta ousadia, falta tirar a bunda da cadeira, parar de só querer secar o acre, ir atrás de apoio, trabalhar A FAVOR do Hercilio, e não pateticamente como alguns bananas que ali estão agora.
um abraço, Eduardo Falchetti

luiz disse...

Eduardo, cita o nome dos bananas. Pois ou são todos bananas ou tais generalizando.

Não vejo ninguem trabalhando contra o hercilio dentro do clube hoje. Vejo sim, esses que ficaram correndo atras das promessas feitas no inicio do campeonato.
Para o clube decolar, falta uma coisa apenas, um "investidor" que acredite no projeto do clube, alguem que queria ver o clube com um time muito bem montado, mas que não saia correndo na hora que o bicho pega$$$$$$$$$$$.

Todos tem de lembrar, que se o Hercilio arriscar, fazer um timaço e não ter dinheiro para pagar, quem vai ser prejudicado é o proprio clube, já que possivelmente o patrimonio (o estadio) será alvo de processos e penhoras.
Lembrem-se os cardeais hercilistas não tiram mais a mão do bolso.

Glam disse...

fui infeliz no comentario, vou corrigir:
presidente - banana.
diretoria - necessita de renovação, ultrapassada.

e dizem por ai, mas não afirmo, que o tal do luizinho que cortava grama é quem tá mandando em tudo no futebol lá... desde vestiarios, uniformes de treinamento.. dai é pra se acabar né..

eduardo falchetti

luiz disse...

Põe a fonte, porque "dizem por aí" não é colocação, e sim fofoca ou apenas suposição.

Quanto a diretoria precisar de renovação, concordo. Principalmente no quesito apoiadores que não saem correndo quando a situação complica$$$$$$$$$$$$$$$$

Gabriel disse...

não precisa coloca fonte... são coisas que serão resolvidas internamente..

Postar um comentário