
Quando um jogador retorna num momento de renovação como este que se anuncia, é a confirmação de que ele foi nos bastidores, tão bom quanto se viu dentro de campo.
Chegada a hora de apresentar as caras do time, para alegria geral, a sede de revelar talentos quer o amparo de jogadores prontos.
Ninguém espera que o clube gaste o que não tem. Mas, a manutenção do que deu certo cessa a mania de começar todo ano do zero - imprescindível a um clube que carrega nas costas sua tradição, e um incômodo sentimento de fila.
3 Comentários:
É Renato Tilão ainda possue o bom futebol experiente, mas, não podemos esquecer também, do grande volante Wilson que jogou muito bem e mostrou um futebol bastante experiente e profissional, sempre com garra e determinação. Ele foi o grande nome da Campanha do Hercílio no ano passado. E para esse ano, deveriam contratá-lo novamente.. Valeu!
A nossa nova diretoria estabeleceu alguns padrões para a equipe que vai ser formada, e um dos fatores mais importantes é a idade do jogador. Salvo ALGUNS jogadores mais experientes, a equipe vai ser formada mais por jovens até 23 anos.
Assim, fica um pouco dificil, porque não se vê nenhum dos jogadores apresentados com experiência e tranquilidade para repassar ao grupo. Penso que é um erro, formar equipe assim, pensando em subir!
Um ou dois jogadores acima da idade estipulada no comentário acima, não seria um absurdo e sim, mostrar que o futebol catarinense valoriza sim, a experiência de cada jogador. O Hercílio mostra agindo assim, um pouco de preconceito aos que estão acima da idade mencionada. Uma pena!
Valeuu
Postar um comentário